A presidente da Associação Portuguesa de Ergonomia (APERGO), Teresa Contrim, e o presidente da Associação para o Desenvolvimento da Usabilidade e UX (ADUUX), Francisco Rebelo, vão marcar presença no seminário "À Descoberta da Ergonomia", uma iniciativa que decorre, a 22 de junho, na Faculdade de Motricidade Humana.
No evento, que se vai iniciar às 15h30, vai também participar Tiago Pinto da DECO, que irá falar da "Usabilidade e UX na Deco e EuroConsumers".
A "Capacidade para o Trabalho e Fatores Psicossociais num Município", a "Usabilidade num website de uma companhia de seguros" e a "Gestão do risco químico num Hospital" serão alguns dos tópicos que serão abordados ao longo da tarde, com intervenções de diversos professores e investigadores da Faculdade de Motricidade Humana.
O dia encerrará com uma mesa redonda e uma sessão de networking que pretende promover o debate e a partilha de experiências e conhecimentos sobre o tema.
A inscrição no seminário é gratuita, mas obrigatória. Recorde-se que esta iniciativa é organizada por diversos investigadores da FMH.
Mais informações AQUI.
Inscrições AQUI.